Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

18 dias...

Dezembro de 2007: 20 aninhos
Gente! Chegou Dezembro, não sei se é porque é o mês do meu aniversário, ou se é pelo fato de ser o último mês do ano, fico tão estranha, é só entrar Dezembro! Farei meus 21 aninhos finalmente, e agora estou começando a sentir o tal peso da idade! Não que antes eu não ralasse, não que antes eu não tivesse forças para continuar lutando, mas agora, olho para as coisas que fiz, vejo que poderia ter lutado mais, que poderia ter sonhado um pouco menos, agi muito pouco na minha vida, o que não me dá nenhum pouco de orgulho para continuar a lutar agora. Estou bem preocupada com a minha vida daqui para frente. Eu não quero que o dia 19 chegue, eu não quero que meus 21 entre e fique, mas também não quero parar por aqui. Não me digam que essa sensação vai passar, ela vai passar mas em Dezembro de 2009 ela volta, e volta pior. Está bem vai, agradeço por cada pessoa especial que aumentam as alegrias da minha vida, mas preciso reclamar de algo né?! rs Ninguém disse que seria fácil, Detesto segunda-feira, principalmente quando ela além de iniciar uma semana inicia o último mês do ano. O Meu! =/ ¬¬ / Saco!

Um comentário:

Daniella Ricciardi disse...

Eu tb fico meio mais ou menos qdo entra dezembro.. Esse ano está pior... Talvez pq ano que vem começo outro ciclo da minha vida.. Medo.. rs..

Beijooos...