Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quarta-feira, 26 de março de 2008

O MUNDO ASSIM, PORQUÊ?

Quanto mais coisas aprendo desse mundo moderno, mais burra fico. Sinto falta de correr descalço, pelas ruas brincando de pega-pega. Sinto falta de subir em árvores pra chupar limão com sal De achar que a jabuticabeira, de onde MORAVA minha tia ainda me acha bem-vinda, a ponto de trepá-la e colher o que quisesse. ou de subir num pé de manga, rasga-lá no dente
e levar algumas pra minha avó (que já não está mais aqui). De vestir os saltos, e roupas de festa da mamãe, e desfilar na frente do espelho... De ficar com medo do escuro... De achar desenho em nuvem... De sentir o tempo passar bem devagar. De achar que o arco-íris é o escorrega que PAPAI DO CÉU criou pra mim... De bater a massa de um bolo de fubá com colher de pau.... De ficar feliz apenas por estar aniversariando..... Por poder contar mina idade apenas com os dedos da mão........... De poder curtir as décadas, e não o século 21............ Saudades de tempo antes do aquecimento global.... Catástrofes naturais............ De saber que existe água o suficiente no mundo...... De não imaginar que animais como os ursos polares... estariam se afogando por faltar geleiras e chorar com isso Que o MEU MUNDO de volta............ O MUNDO que DEUS fez pra mim......... PRA QUE IR A LUA SE A VISTA DELA DAQUI É MELHOR........ *MALDITO HOMEM REVOLUCIONÁRIO E MODERNO....*

Nenhum comentário: