Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Indignação!

Por: Jéssica Miranda.

Porquê? Não consigo entender porque existem algumas pessoas com a vida tipo fruta podre, amargurada e sem gosto pela vida de tal maneira que chegam a ofender pessoas do próprio sangue! Pessoas pela quais certamente se tem amor. Viver criticando, ofendendo, xingando, reclamando, sorrir da desgraça alheia ou até mesmo “amaldiçoar” de alguma maneira a felicidade de uma pessoa que por fazer parte de sua vida, o natural é querer apenas o melhor para esse ser próximo! Se existem pessoas assim? É com profunda tristeza que digo: SIM! E essas pessoas estão cada vez mais botando as “asinhas” de fora, ou melhor garrinhas de fora! Infelizmente não podemos colocar nesse tipo de “ser humano” dádivas como: amor, respeito, simpatia, sorriso sincero de obrigada, de por favor, de que bom te ver, de felicidade por algo, e não esquecendo a educação, e não pensem que isso vem de berço, muito pelo contrário, eu já pensava que era por caráter, e acabei de crer que pensava corretamente, afinal, ter pessoas de tão bom coração ao nosso redor, pessoas queridas do mesmo sangue, ou não, e "o tal" ser ruim e rancoroso lá, para agindo de maltrato como uma maçã podre infectando as belas e doces maçãs em volta. Sabe, independente do sofrimento que uma pessoa teve em seu passado, NADA justifica, o maltrato de pessoas estranhas, muito menos de pessoas próximas! E é por isso que volto a dizer, normalmente temos amor por pessoas de nosso sangue! E presenciar essas coisas tem me deixado triste e depressiva. Cada vez mais indignada com o desamor que a cada dia tem dobrado no mundo!

Temos apenas uma coisa a fazer: AMAR! Amar cada vez mais! Amar também por essas pessoas que mesmo recebendo amor, não o deixa entrar e se instalar em suas vidas. Devemos também agradecer mais e reclamar menos. Se olharmos em volta veremos exemplos de vida, que jamais gostaríamos de ter e digo mais, agradecer por nossa vida ser exatamente como é. E não precisa olhar para tão longe para enxergar esses exemplos, muitas vezes estão mais próximos do que gostaríamos! “Sábio é aquele que vive observando. Vivendo apenas o observar, para saber justamente o que na sua vida permitirá entrar!” Jéssica Miranda.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

O Três mosqueteiros

Por: Jessica Miranda.
O Hoje! Ele é alguém incerto. Cheios de pensamentos otimistas em relação ao seu amigo amanhã! Eles são os três mosquteiros. Ontem: a lembrança do que se foi.
Passado Hoje: sonhos postos em pauta!
PRESENTE Amanhã: o amigo que porá em pratica!
Futuro Seus sonhos são os PRESENTEs que Deus coloca em tua vida! Por isso que o momento do agora, do hojé chama-se: Presente! Deus faz milagre sim, desde que você procure por ele! Além de pedir, que tal agir!? ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Hoje estou feliz.... Idéias na cabeça para setembro, infelizmente até lá não posso dizer o que é,
mas de tão boa que foi minha idéia dá vontade de gritar e contar pro mundo! Iiiih- Há! Mas tenho certeza que apesar de ser uma missão QUASE impossível. Vou conseguir realizar!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Estar vazia....

Por: Jéssica Miranda.

Estar vazia. Não pelo o vácuo que vemos ao redor, Que o único preenchimento é o ar que respiramos. Sim! O ar que nos faz falta! Estar vazia, é estar longe... Longe de onde seus pensamentos conseguem alcançar. Longe das pessoas com quem quer estar. Longe das vontades que cogitou, Longe dos desejos que nunca alcançou! Estar vazia, é estar perto... Perto de uma multidão que te é indiferente. Perto de lugares que não te preenchem. Perto de um vazio que inunda a mente. Estar vazia, é estar cheia... Cheia das pessoas vazias, Cheia das mentiras, Cheia das hipocrisias, Cheia e vazia...... Saudades! Ainda bem que tenho você, Diferente desse mundo maluco, E igual ao meu mundo tão lúcido!

domingo, 1 de junho de 2008

O início de uma NOVA era....

Vou deixar que a imagem fale por si... Enfim, quando o conjunto é bom... Tudo sai perfeito! Ernesto e Amazon.... Obrigada!