Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

terça-feira, 30 de junho de 2009

fatos e pensamentos

Certo. Já que eu li num blog (Ricardo Passaro) de um amigo uma crítica a respeito de Michael Jackson, lá vou eu também soltar as minhas farpas a respeito do assunto. (Já que citou cópia no seu blog, rs) Vou tocar no assunto de um modo geral, inclusive de como é fácil virarmos de bandido à herói, por parar de respirar. Quando morremos viramos santos até para nossos inimigos! Até 2 décadas atrás, a vida de Michael Jackson, era MARA, rs As revira-voltas na vida de Michael Jackson começaram a fuder a vida dele, após isso e com a cabeça dos fãs. Plástica no nariz, pele clareando (e ele escondendo as causas para não atribuir à sua imagem, doenças e fraquezas). Os bafões começaram a aparecer, e por sua vez ele afundar cada vez mais... E aí surgem acusações de pedofilia... já não gostava muito dele depois de ter ficado branco... Galera, e daí que ele ia parecer um dálmata ao revés, mas me digam, pra que fazer auê com essas coisas? Porra! Escolheu ter vida pública põe a cara pra bater, é o preço que se paga ter o reconhecimento, temos que prestar contas.... Mas depois das acusações contra crianças, e absolvição por todos os casos, foi uma espécie de uma cala boca Magda pra sociedade... O que ninguém leva em consideração é que é muito comum casos de meninos que sofreram abuso sexual quando crianças, fazerem a mesma coisa. Isso tooodo mundo esqueceu tbm depois da morte....E todo mundo que se pronunciou sobre o assunto deixaram a poeira baixar... hunf Até o dia de sua morte o cara tava com uma tora de dívidas nos cu... e depois que o cara morre, cds esgotam em lojas, as músicas voltam pro auge e toca nas pistas 80s e talz, a procura por tudo que tem haver com o “herói” o “Rei do pop” que como eu denominava nos últimos anos a “CAVEIRA DO HE-MAN” Eu até que gostava dele quando ele era criança, a voz dele era (da época) uma das mais afinadas e gostosas de ouvir.. mas foi só nessa fase... a fase da pureza! Fará falta agora só pq morreu, antes disso ninguém se que lembrar de comprar seus discos.... Juro estou cansada de uma sociadade hipócrita e medíocre. “...Você pode alcançar a imortalidade, basta fazer algo memorável – Johnny Walking...” Blz: Vou arrancar um selinho da Madonna, e ter uma vida regada a escândalos! Galera, obrigada... prefiro ficar aqui no meu cantinho!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Lições!

Só cobre aquilo que você nunca deveu. Confie e invista sempre nas pessoas até que elas te provem o contrário. Pode ser que essa prova nunca chegue, e você continue confiando. Jamais permita que as energias negativas atrapalhem sua vida, caso ocorra algo de ruim, bote a cabeça para chacoalhar e pensar em coisas boas, positivas e momentos felizes. Dê valor as pessoas que lhe dão amor, e retribua à sua maneira. Nunca deixe que as relações saiam do ambiente 4 paredes. E continue acreditando que a paixão é sempre criança, que brinca de esconde-esconde, ela pode se esconder tão bem que é capaz que você nunca a encontre, mas uma hora ela mesmo cansa de ficar guardada, escondida em algum lugar acumulando poeira e sendo esquecida, dia-a-dia. Antigamente sempre praticava a “lição” do do livro “O Segredo”, sei que realmente funciona, e em algum momento deixei isso perder-se de mim. Hoje em dia vou fazer o bem por mim, sei que lá na frente serei compensada por isso!E outra frase que é real e que vou fazer virar reza é: "O que os olhos não veem e os ouvidos não ouvem o ♥ não sente, e tão pouco duvida!"

segunda-feira, 15 de junho de 2009

??????

“...A cólera nos cega. A inveja nos seca. A verdade para uns é a mentira de outros. O passado reservado é a ânsia da conversa. Que não há...” Por: Jessie Miranda Sei lá, esses dias ouvi a frase de que sempre que nos perdemos por amor a alguém, estamos no caminho da felicidade absoluta. Quero continuar nessa busca, mas com a coragem e a segurança da Jessie, que em algum lugar ficou para trás. Cadê os poemas? As fontes de inspirações? Secaram todas? Amores que de tanta força positiva, chega a doer o peito quando se está longe, Que logo se alivia em um sorriso por uma lembrança gostosa. Não sei, há um tempo bem cinza. Algumas palavras pela confusão do dia, foram distorcidas pela própria cabeça incompreendida. Pessoas que perdem o controle com outras coisas, que devem ser tratadas como uma folha molhada, se pega com brutalidade, rasga! Saber não ofender, é amar a todos com igualdade! Não estou falando de meu amor. Não estou falando do que passou, Nem do que virá. Estou falando de mim. Do que vejo, e principalmente, do que sinto!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Recado - Carlos Drummond de Andrade

Para os corações aquecidos, ou não... A vai um poema que sempre achei ser do Drumond... Mas o autor chama-se Paulo Roberto Gaefke :::::::::::::::♥♥Recomeçar ♥♥:::::::::::::::::::::
 Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.

Chorou muito? Foi limpeza da alma.

 Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.

 Sentiu-se só por diversas vezes?
É por que fechaste a porta até para os anjos. ♥
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora.

Pois é! Agora é hora de iniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Que tal um novo emprego? Uma nova profissão? Um corte de cabelo arrojado, diferente? Um novo curso, ou aquele velho desejo de apender a pintar, desenhar, dominar o computador,ou qualquer outra coisa?

Olha quanto desafio. Quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando.

Tá se sentindo sozinho? Besteira! Tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento", tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você. 


 Quando nos trancamos na tristeza nem nós mesmos nos suportamos. Ficamos horríveis. O mau humor vai comendo nosso fígado,até a boca ficar amarga. 

 Recomeçar! Hoje é um bom dia para começar novos desafios. 
♥ 
Onde você quer chegar? Ir alto? Sonhe alto ,queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida. Pensamentos assim trazemos para nós aquilo que desejamos. 
♥ Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos. Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida. ♥ E é hoje o dia da Faxina Mental. Joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes, fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema, bilhetes de viagens e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados. Jogue tudo fora. Mas, principalmente,esvazie seu coração. Fique pronto para a vida,para um novo amor. Lembre-se somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas, nós somos o "Amor". "Porque sou daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura." Paulo Roberto Gaefke ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A todos um feliz dia dos namorados. Ame sem espera!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mariposa Traicionera

Por: Jessie Miranda.
Sou loira, com cabelos tingidos pelo sol. Sou alta e tenho os olhos feitos com água do oceano. O que nunca disse a ninguém, é que posso levar você comigo até o fundo do imenso mar. Sou a Iara, meu canto traz sempre você de volta, para o que quer deixar para trás. Sou o feitiço, sou a ilusão vivida em um momento mágico de sua vida. Não existe magia, existem truques, ilusionismo, você foi enganado. Sou a prisão em forma de paraíso.
• • • Nunca fiz nada por ti, apenas lhe deixei viver em minha fantasia. Divirto-me com seu sofrimento, ao teu apego a algo que nunca existiu. Vestistes a camisa de força da ilusão, preso a lembranças injustas. Só enriquece meu ego, pensando em momentos ilusórios. E deixando partir de ti, o milagre mais puro da vida, O amor!
• • •
A cada dia, a cada pensamento, a cada lembrança guardada dessa fantasia inútil, Você se afasta do seu porto, do seu cais, de seus pilares. Você a cada dia caminha, para o fundo dos meus olhos.
Para o fundo do oceano.
E talvez quando acordar, estará tão esquecido quanto um tesouro no fundo do mar.
Longe da preciosidade que há tempos procurava encontrar. Eu me divirto, você afunda, você se afoga,
E deixa de viver sua mais importante e grande história. Quando você acabar, a outro vou afogar. I'M

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Túnel do Tempo

FREJAT resume.....

Nosso encontro aconteceu como eu imaginava Você não me reconheceu, mas fingiu que não era nada Eu sei que alguma coisa minha, em você ficou guardada Como num filme mudo antes da invenção das palavras Afinei os meus ouvidos pra escutar suas chamadas Sinais do corpo eu sei ler nas nossas conversas demoradas Mas há dias em que nada faz sentido E os sinais que me ligam ao mundo se desligam

Eu sei que uma rede invisível irá me salvar O impossível me espera do lado de lá Eu salto pro alto eu vou em frente De volta pro presente

Sozinho no escuro, nesse túnel do tempo Sigo o sinal que me liga à corrente dos sentimentos Onde se encontra a chave que me devolverá O sentido das palavras ou uma imagem familiar Mas há dias em que nada faz sentido E os sinais que me ligam ao mundo se desligam

Eu sei que uma rede invisível irá me salvar O impossível me espera do lado de lá Eu salto pro alto eu vou em frente De volta pro presente