Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Três pontinhos ou talvez até interrogação

Não sei, Só sei que foi assim. Frase do dia: Eu quero ficar perto de tudo que acho certo até o dia em que mudar do opinião. Desculpem, hoje não estou com cabeça para escrever por isso vou postar um poemeco antigo que escrevi. Boa Segunda a todos. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A despedida Ontem, apenas lágrimas por não vê-lo partir.... Noite em claro sem ao menos sorrir! Robusto, seco e mesmo sendo assim, tão íntimo! Dor sinto por ti, ao ver-te inflando pelo tempo. Tempo no qual sei que sente ânsia para respirar e inundar o mundo com sua presença! Hoje, o sorriso da despedida... Tarde singela mesmo tendo que ir, Firme e persistente, assim te vi partir! Alegria por sua liberdade, e por minha felicidade sem fim! Antes de sua atual forma te possui, com desejo, e luxuria! Mas como essas coisas são passageiras.... Decidi deixar-te partir! Mesmo com muito sofrimento e sua insistência por ficar.... desvinculei os laços que estavam por aqui ficar! A despedida!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

2 lutas, 2 amores, 2 orgulhos

2 Homenagens... Ela, Sempre guerreira, sempre amorosa... Uma mãe, uma filha jeitosa... Alegria de casa, defesa na raça... Raça pura rasga-saco... Assim como todos os brasileiros, Uma mistura! Luta pelo que quer e pelo que é necessário. Um orgulho, uma existência essencial! Te amamos! Lady Baby! Continue lutando pela vida, pois no que for possível sua família te ajudará estamos contigo filha, não vamos desistir em quanto você tiver vontade de viver! Ele, Hoje é o dia Dele. Se bem que todos os dias para mim são dias Dele. Dia internacional da beleza, Dia internacional do caráter. Dia internacional da humildade Dia internacional do companheirismo Dia internacional de humanidade. Dia internacional do homem perfeito Dia internacional do queixinho furado Dia internacional de Leo Richter. Ele merece um dia internacional só para ele. Amor, feliz aniversário, que todos os seus desejos sejam realizados e que Deus conserve você por dentro e por fora, exatamente assim como é! Te amo URGENTE!!! Aproveitando, quero convidar a todos para o dia 11 de outubro às 16:30 no Shopping Ibirapuera loja Pacific Music. Terá uma tarde de autógrafos do Leo, e gostaria muito que os queridos amigos comparecessem para fazer a bagunça organizada funcionar e para dar os parabéns merecidos do novo trabalho. (coruja eu? Q nada)

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Amor antigo

Ela chegou! Ninguém a queria quando fui buscar a pequena, fui escondida! Chamei no portão e lá estava ela, “a patinha feia” só porque nasceu “estranha”. Foi a última a ser doada, e me apaixonei! O afeto, o amor, e a amizade nasceram naquele exato momento que ela veio meio tortinha abanando o rabinho para mim. Peguei-a no colo, fiz carinho com o nariz e de plano traçado com a minha tia, cheguei em casa com ela: Olhei e pensei: “Essa é a Baby”! Mostrei primeiramente ao meu pai que logo me disse: Eu não quero saber de cachorra não! Estava chovendo eu disse: Se você não está querendo saber de cachorra, vou ficar aqui fora até mudar de idéia! 3 horas depois ele me pegou rolando no quintal com a Baby e decidiu aceitar e apresenta-la a todos como a nova integrante da família. Passou por tantas, chegou até a acompanhar minha tia um dia na padaria (ela era rueira) e foi atropelada. Num dia de chuva, só estávamos em casa, meu pai e eu, ela começou a chorar na casa do vizinho, conseguiu chegar até ali, (pois minha casa é “longe” da rua). Eu claro reconheci o choro da minha companheira, que me deu tantas alegrias. Achei que iria perde-la, gritei meu pai e ele com toda a paixão do mundo (a essa altura) levou ela para nossa casa, ela estava com a pata quebrada, e com a gengiva totalmente solta. (rasgada) Compramos alguns remédios, fiz uma tala para a pata dela e a deixamos de repouso e sopa durante 1 mês e meio, voltou a ser a menininha danada que sempre foi. Depois de algumas crias, apareceu um carocinho no peito dela, e ignoramos por pura falta de conhecimento, hoje, com a ultima cria que ela deu a 5 dias, o caroço rasgou a pele e está exposto. Descobrimos que é um câncer, e sei que ela sofre. Ninguém na familia gosta de imaginar que uma criatura tão doce como é minha peluda, pode nos deixar. Estamos a tanto tempo juntas, que não imagino como será ser ela precisar partir, e digo mais, não sei como será o momento de ter que assinar o sacrfício. Apesar do sofrimento dela, acho que não terei coragem 9 anos é muito tempo temos muitas histórias! Amanhã postarei uma foto dela! Quero colo